Últimas notícias
Fique por dentro das novidades do setor de telecom e da Globecom

Migração para o PABX em nuvem: passo a passo para uma transição tranquila
Na Globecom, cuidamos da telefonia da sua empresa de forma preventiva. Antes de qualquer mudança, nossos técnicos altamente qualificados realizam uma análise detalhada do seu ambiente, identificando necessidades e definindo cada passo para que a transição seja segura e eficiente.
CONTINUE A LEITURA
Telefonia inteligente: o papel da URA na experiência do cliente
Em um mercado cada vez mais competitivo, oferecer um atendimento rápido, eficiente e personalizado deixou de ser um diferencial e se tornou uma necessidade. Nesse contexto, a URA (Unidade de Resposta Audível) desponta como uma ferramenta essencial da telefonia inteligente para melhorar a experiência do cliente e otimizar processos internos.
CONTINUE A LEITURA
5 Vantagens do PABX em nuvem para pequenas e médias empresas
A comunicação eficiente é um dos pilares para o sucesso de qualquer negócio, especialmente em pequenas e médias empresas (PMEs), onde cada recurso deve ser aproveitado ao máximo. Nesse cenário, o PABX em Nuvem se tornou uma solução moderna, econômica e flexível para gerenciar chamadas e integrar equipes, seja no escritório ou de forma remota.
CONTINUE A LEITURA
Migração para o PABX em nuvem: passo a passo para uma transição tranquila
Na Globecom, cuidamos da telefonia da sua empresa de forma preventiva. Antes de qualquer mudança, nossos técnicos altamente qualificados realizam uma análise detalhada do seu ambiente, identificando necessidades e definindo cada passo para que a transição seja segura e eficiente.
CONTINUE A LEITURA
Telefonia inteligente: o papel da URA na experiência do cliente
Em um mercado cada vez mais competitivo, oferecer um atendimento rápido, eficiente e personalizado deixou de ser um diferencial e se tornou uma necessidade. Nesse contexto, a URA (Unidade de Resposta Audível) desponta como uma ferramenta essencial da telefonia inteligente para melhorar a experiência do cliente e otimizar processos internos.
CONTINUE A LEITURA
5 Vantagens do PABX em nuvem para pequenas e médias empresas
A comunicação eficiente é um dos pilares para o sucesso de qualquer negócio, especialmente em pequenas e médias empresas (PMEs), onde cada recurso deve ser aproveitado ao máximo. Nesse cenário, o PABX em Nuvem se tornou uma solução moderna, econômica e flexível para gerenciar chamadas e integrar equipes, seja no escritório ou de forma remota.
CONTINUE A LEITURA
Como funciona uma central telefônica em cloud e por que sua empresa precisa de uma
A tecnologia está transformando a forma como as empresas se comunicam com clientes, parceiros e colaboradores. Entre as inovações mais relevantes para o mundo corporativo, a Central Telefônica em Cloud - também chamada de PABX em Nuvem - vem ganhando destaque por oferecer mais flexibilidade, economia e recursos avançados em comparação aos sistemas tradicionais.
CONTINUE A LEITURA